terça-feira, 5 de outubro de 2010

Primeiro Domingo.

Pra quem não sabe o nome da cidade que estou: Villingen-Schwenningen, distrito de Schwarzwald, estado de Baden-Würtemberg.

Andei um pouco com o Rudi pelas ruas do centro de Villingen, nós moramos bem pertinho das ruas principais. Encontrei umas 10 pessoas durante o passeio. Nada mais. Quase não tinha gente na rua. Pensei "deve ser pq o tempo não tá bom, tá garoando...".

Saímos para almoçar, fomos ao Sudhaus, comi um dos melhores cheeseburger da minha vida. E com picles e tudo mais que tinha direito - olha que eu nem gosto de picles, mas esse é tão bom, que vale a pena!

Nota: aqui picles se chama pepperoni e pepperoni se chama salami.




Pedimos tbm uma batata frita (die Pommes) e ela vinha com um tempero vermelhinho, diferente de td o que eu já comi, mas mto bom!!!!!

E pra beber, uma coca de 400ml, que povavelmente deveria ser uma garrafa de 2L IUhaiUAiUHA Pq o refri vem servido num copão de vidro, nenhum lugar vc compra uma latinha ou garrafinha e eles leval fechada na mesa pra vc se servir sozinho. Tudo ja vem servido em um único copo.

O Rudi estava esperando que eu pedisse comida, mas eu engasguei tanto, que mal consegui dar oi pra moça que nos atendeu.

Ele pediu comida pelos primeiros 7 dias hehehe Depois é que eu comecei a me arriscar a falar alguma coisa em alemão.

É, se pra pedir comida é um sufoco, imagine quando tiver que falar coisas q não estão escritas no cardápio?

E o domingo terminou assim, quase não andei na rua pq tava chovendo, quase não vi pessoas na rua e mesmo assim já conheci 70% do que o Rudi conhece andando à pé.

Beijos!

Um comentário: