domingo, 24 de outubro de 2010

Entrada do prédio




A entrada do nosso prédio é meio estranha, é pela lateral e isso dificulta para qualquer um que precise chegar até lá.

Os apartamentos não são marcados por números como no Brasil, aqui se usam os sobrenomes das famílias no interfone e na caixinha de correio.


Caixinha de correio

Não é nem um pouco comum uma pessoa ter mais que um sobrenome; pessoas casadas adotam um único sobrenome para designar família.


Interfone


No nosso caso, como eu não mudei meu sobrenome de solteira, tivemos que colocar o último sobrenome do Rudi e o meu. O correto seria colocar o sobrenome completo do Rudi, mas isso não cabe ali no espaço hehehehe

OBS:
1.)Ah, posamos para foto usando nossos novos casacos, comprados aqui na Alemanha :)
Espero que aguente o friiiio!!
2.) Eu mesma cortei o meu cabelo, dei um jeitinho na franja, que estava muito comprida! Até que não ficou ruim, né?

Beijos!

2 comentários:

  1. Adoro teu blog Tati, tem muitas curiosidades e um ótimo humor.
    Quem é esse Santos que está na caixa de correio? E brasileiro (a)? Quem sabe né?
    Sobre o cabelo, amei, você está mais bonita e mais jovem. :)
    Beijos
    Muitas saudades

    ResponderExcluir
  2. Tati...
    amei seu cabelo... e o mais legal vc quem cortou!!!
    rsrs*
    teu blog está bem curioso...
    e o seu hotel lembra algumas casas do sul brasileiro... engraçadinho!!!
    bjooo amiga, saudades!!!
    Carol

    ResponderExcluir