domingo, 24 de outubro de 2010

Piscina

Pelo menos uma vez por semana nós vamos à piscina para nadar e relaxar um pouquinho.



À esquerda fica a piscina infantil, que é rasa. À direita, a piscina grande é semi-olímpica, de 25m, tem uma raia à parte para quem faz aula. Quando não tem aula, a raia é liberada e quem está afim de nadar direto, fica naquela raia.



Nós só brincamos de nadar e ficamos no meio do povão hehhehehe

Custa 4,20 euros por pessoa e o tempo é livre. Nós costumamos ir depois das 18h30, que fica mais em conta, 3 euros por pessoa. A piscina fecha lá pelas 20h.


Aqui é o Rudi pagando as nossas entradas para a piscina.




Ainda tem várias coisas: piscina infantil com um mini toboágua, piscina para bebês, jacuzzi, sauna, pebolim e salas individuais de bronzeamento artificial (este último é pago à parte).

A cantina é muito bonitinha, mas nunca parei lá pra tomar lanche. As pessoas vem com a família toda, é bem comum a cantina fica cheia, mas nesse dia ela estava vazia porque chegamos tarde.




Essa é a parte da cantina "externa".


A cantina "interna" fica num mezanino que dá pra ver a piscina lá embaixo e fica com o mesmo ar climatizado, ou seja, é bem quentinho e dá pra ficar andando de roupa de banho tranquilamente sem ficar com frio. As pessoas andam com roupão quando passam bastante horas no clube. Mas dessa parte eu não tirei foto :(

Bom, eu não sei o que a cantina tem de bom, porque nunca deu tempo de parar pra ver o que tinha no cardápio, mas de cara deu pra ver que tinha sorvete :))))





Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário